Jpop [Música Japonesa] – Bonnie Pink

ebook-728x90

[ad#dentropost]

Música Japonesa ou J-pop é uma das melhores formas de aprender e conhecer sobre a cultura japonesa. Nessa seção, trazemos informações sobre diferentes artistas japoneses,  arquivos em mp3, downloads, e  vídeos, tudo para você conhecer um pouco mais sobre eles.

jpop-bonnie-pink-02

Jpop - Bonnie Pink

Eu não sei porque, mas nunca falei da Bonnie Pink aqui no blog! Se você gosta de jpop, deve provavelmente conhecer a Bonnie Pink, mas caso não conheça, chegou hora de conhecer! O nome verdadeiro da cantora é Kaori Asada (浅田 香織,), porém ela é mais conhecida pelo nome artístico Bonnie Pink (ボニー・ピンク,).  Além de falar Inglês (ela morou um tempo em Nova York), ela toca violão , piano e escreve todas as suas músicas! Segundo a cantora, o nome Bonnie Pink não tem nenhum significado especial, ela simplesmente escolheu porque achou “bonitinho”. Ela foi muito famosa nos anos 90, depois ficou meio sumida e voltou a aparecer em 2006, com o single A perfect sky. Eu gosto muito da Bonnie Pink, ela é uma das minhas cantoras de jpop favoritas, vale a pena conhecer o trabalho da moça!

Seguem dois vídeos muitos legais da Bonnie Pink, o primeiro é da música It’s gonna rain, que fez muito sucesso nos anos 90. O segundo é do hit A perfect sky, que estourou em 2006.

Jpop Mp3, Downloads, vídeos e tudo mais sobre Ikimono Gakari:
[ad#adfinal2]

Algumas fotos da Bonnie Pink:

Gostaria de receber dicas de japonês, cultura japonesa e jpop no seu e-mail? Assine nosso blog! 

Como Aprender Japonês Recomenda

This entry was posted in Ambiente japonês, Música japonesa and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

2 Responses to Jpop [Música Japonesa] – Bonnie Pink

  1. TIAGO RICARTE says:

    Oi, eu to procurando a muito tempo uma música oriental dos anos 90, acho que é japonesa…Ela é em forma de mantra, o clip eram imagens da natureza visto por alguem que voa em cima das nuvens e tal. Passava num antigo programa do SBT que passava aos domingos…

  2. Mairo says:

    Vixi, complicou hein! Não conheço não!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *